Vaga para Supervisor de Call Center - Mocambique


  A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.

Funções

Será responsável por responder a perguntas da equipa e dar orientação e feedback

Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário

Procurar meios de optimizar procedimentos e manter a equipa motivada

Familiaridade com as principais métricas como abandono de chamada, espera de chamada, etc

Garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc

Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho

Requisitos

Mínimo 12ª classe

Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou cargo de supervisão semelhante

Experiência prévia em atendimento ao cliente é essencial

Proficiência em Inglês, falado e escrito

Conhecimento prático de MS Office

Liderança

Foco no cliente

Responsabilização

Habilidade de estabelecer relações colaborativas

Habilidades de comunicação e negociação

Capacidade de trabalhar sob pressão

Beneficios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas

Notas

Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados

Como se Candidatar

Através do website do empregador Aceder à minha Conta ou Criar conta

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