A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
Será responsável por responder a perguntas da equipa e dar orientação e feedback
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
Procurar meios de optimizar procedimentos e manter a equipa motivada
Familiaridade com as principais métricas como abandono de chamada, espera de chamada, etc
Garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Requisitos
Mínimo 12ª classe
Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou cargo de supervisão semelhante
Experiência prévia em atendimento ao cliente é essencial
Proficiência em Inglês, falado e escrito
Conhecimento prático de MS Office
Liderança
Foco no cliente
Responsabilização
Habilidade de estabelecer relações colaborativas
Habilidades de comunicação e negociação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Beneficios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados
Como se Candidatar
Através do website do empregador Aceder à minha Conta ou Criar conta
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